segunda-feira, 14 de abril de 2008

onde está voce?!

algumas coisas que acontecem na vida das pessoas sao inexplicáveis, ponto. após uma onda de livros e filmes de "auto-ajuda" indicando que o universo é regido por leis como de atracao, de triunfo, etc, etc, sempre que converso com alguém, chego à conclusao de que muitas coisas sao como sao, independente da nossa vontade, nosso mais íntimo desejo.

comecei a fazer tudo muito cedo na vida: namorei cedo, trabalhei cedo, estudei cedo. os últimos 2 anos tem sido uma pausa para reflexao. como uma "gestacao" intelectual. é verdade que passei muito tempo sozinha, mais até do que gostaria. aos poucos me acostumei.
experimentei diversas coisas que jamais sonharia, conheci pessoas muito diferentes, com objetivos e anseios diferentes. aos poucos vou aprendendo a aceitar mais todas essas diferencas e compreender que cada um é feliz de um jeito, cada um se expressa de um jeito e que nao existe verdade absoluta. eu mesma me vejo cada vez mais, sem razao...

durante algum tempo, comecei a questionar sua presenca em minha vida, mas de repente olho à minha volta e existe uma perfeicao tao grande, que nao tenho como duvidar da sua existencia, sua forca.

há uns dias li a seguinte frase e na verdade ela concentra o meu maior aprendizado: "desperdicei muitos anos até me dar conta de que nao se devem perseguir muitos objetivos ao mesmo tempo."

Um comentário:

Anônimo disse...

Foco é TUDO!